HeliBravo
HeliBravo
HeliBravo

Operações

  • Apresentação

    A Helibravo Aviação, Lda é uma empresa que começou as suas funções em Abril de 1992 com um Robinson R22.

    Essa primeira aposta resultou numa grande expansão dentro do mercado Aeronáutico Português.

    Dessa altura para a actualidade, a Helibravo passou de um para quinze helicópteros estando sediada na sua Base de Operações em Cascais, PORTUGAL.

    A nossa Frota é composta por helicópteros R22, R44, AS350B/B2/B3 e um avião executivo Phenom 100 do fabricante Embraer.

    Esta expansão levou a Helibravo a investir noutras regiões, nomeadamente em Espanha e no grande Porto, onde foi aberta  a Helibravo Aviacion em Salamanca e a Helinorte na Maia, na Madeira nomeadamente na cidade do Funchal com a Helibravo Atlantic e no Ribatejo com a Helibravo II.

    Dos muitos serviços que a Helibravo presta, sobressaem: Combate a incêndios, Controlo de Tráfego e Vigilância de Oleadutos, Transporte de Executivos, Campanhas Publicitárias e de Animação, Fumigação de campos/ monda química, Captação de Imagens Aéreas e troca de membros de uma tripulação a bordo de Navios Militares.

    Dos muitos contratos e apoios que mantemos, vale a pena salientar: Ministério do Interior de Portugal, Ministério do Interior de Espanha, Ministério do Ambiente em Espanha, Departamento de Protecção Civil e Combate a Incêndios de Portugal, Departamento das Florestas de Portugal, Heliwork em Itália e Meravo Helicopters na Alemanha.  

     

     

  • Equipa